#79 5 Séries

Surra de Netflix pra encerrar a programação de carnaval.

Ainda to pra descobrir quem não curte uma boa série. Tem pra todos os gostos. E através dos personagens, temas e desenvolvimento das tramas, é possível tirar boas lições de todas elas. Sem falar que são ótimas pros momentos de lazer.

The Crown

A série acompanha os primeiros anos do reinado de Elizabeth II, que aos 25 anos , precisou assumir a coroa. Pra quem gosta de mais agito e ação, a série pode ser meio devagar. Mas é histórica e vale muito a pena assistir. Foi considerada a série mais cara da Netflix e uma das mais premiadas do ano.

Billions

No mundo das altas finanças de Nova York, o Procurador de Justiça Chuck Rhodes ( interpretado pelo fantástico Paul Giamatti) bate de frente com o brilhante e ambicioso Bobby “Axe” Axelrod (Damian Lewis), dono de um poderoso fundo de investimentos. A série é sofisticada e aborda o jogo de gato e rato entre os dois personagens principais de forma muito inteligente.

House of Cards

Uma das mais conhecidas e premiadas séries do serviço de streaming, House of Cards tem 5 temporadas disponíveis e vem pra pelo menos mais uma. A série é excepcional e mostra a articulada e inescrupulosa escalada ao poder do casal Underwood em busca da presidência dos EUA. Fantástica.

Black Mirror

Uma série pra perturbar nossa cabeça. Apaixonado por futurismo e tecnologia, essa série se tornou minha preferida. Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea.

“Bem vindo a escuridão, espero que ela seja esclarecedora.”

Suits

A série já está na 7° temporada e é simplesmente viciante. Personagens fortes, muito inteligentes e engraçados a trama explora bastante a área do Direito, mas também aborda muitos outros temas e dramas, sempre com grandes pitadas de sarcasmo. Depois que começa, é difícil parar de assistir.

Fala as que você ta assistindo aqui nos comentários.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Edgar Oliveira’s story.