Espetáculo “domingos vivos retratos vazios” retorna ao palco nesta quinta (22)

As apresentações serão realizadas no Teatro Novelas Curitibanas até dia 9 de outubro

Cartaz de divulgação.
Reportagem: Karen Sailer

Na próxima quinta (22), retorna ao palco no Teatro Novelas Curitibanas o espetáculo “domingos vivos retratos vazios”, produzido pela Cia Café Preto. O espetáculo é uma pesquisa continuada que teve sua estreia na Mostra Drama_1, em novembro de 2015, retomando agora o processo com novos artistas na criação.

Criada em 2014, a Cia Café Preto é uma companhia que leva como um de seus pilares a investigação da relação do teatro com outras linguagens artísticas, como as artes visuais, a dança e a performance. Essa pesquisa está presente em todo o seu repertório.

Confira abaixo a sinopse do espetáculo:

“Em ‘domingos vivos retratos vazios’ um ator e uma atriz buscam sentidos poéticos aos domingos. Esta busca proporciona aos atores diversos estados pelos quais passam e compartilham com o público de maneira teatral e performativa.

Possibilitando fluxos de imagens e personagens, os corpos se relacionam de tal forma que suas identidades se borram, emergindo estados: ESTAR casal, ESTAR irmãos, ESTAR bichos, ESTAR idosos, ESTAR crianças.

O título, para o grupo, surge como disparador poético. O DOMINGO torna-se um questionamento sobre o tempo: ele é início e fim, polaridades.”

Serviço

“domingos vivos retratos vazios”

Temporada: 22/09 até 09/10, de quinta a domingo às 20h

Local: Teatro Novelas Curitibanas

Preço: R$15,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)

Censura: 18 anos

Mais informações: facebook.com/ciacafepreto ou ciacafepreto@gmail.com

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.