Terceira edição da Sabatina Literária traz a Curitiba a escritora Ana Luisa Escorel

Reportagem: Gabriele Maniezo

A Sabatina Literária começa amanhã, em um encontro entre a designer e escritora Ana Luisa Escorel e seus leitores, que será mediado pelo jornalista Christian Schwartz. Filha do crítico literário Antônio Candido, Escorel ganhou o Prêmio São Paulo de Literatura em 2014 com o romance Anel de Vidro, que será a obra a ser discutida e entregue aos inscritos na Sabatina. Anel de Vidro foi lançado em 2013 pela editora Ouro sobre Azul.

O evento teve primeira edição com a obra Luxúria, de Fernando Bonassi. O segundo encontro foi com Otavio Linhares com suas obras Esculpidor de Nuvens e Pancrácio.

As inscrições custam R$ 32,00 e podem ser feitas pelo e-mail sabatinaliterariasesi@gmail.com ou em algum dos pontos de inscrições (Escola de Escrita — Rua Riachuelo, 427 — Centro; Livraria Arte e Letra — Alameda Dom Pedro II, 44 — Batel).

Serviço:

Local: Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França

Horário: 15h

Ingressos: R$32,00

Inscrições: Pelo email sabatinaliterariasesi@gmail.com ou em algum dos pontos de inscrições (Escola de Escrita — Rua Riachuelo, 427 — Centro; Livraria Arte e Letra — Alameda Dom Pedro II, 44 — Batel).

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.