Câmara homenageia personalidades com “Insígnia Tiradentes”

A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou a entrega do Título “Insígnia Tiradentes” para 16 personalidades do município durante Sessão Especial realizada no dia 29. Cada vereador indicou uma pessoa para ser agraciada com o título que foi criado em 1998 com o objetivo de homenagear àqueles que prestam relevantes serviços à comunidade.

A Sessão Especial contou com participação da Banda do 20º Batalhão de Polícia Militar que, além de recepcionar os convidados, executou o hino nacional brasileiro. O vereador Bruno Dias (PR), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, falou um pouco sobre a história de Tiradentes e o vereador Wilson Tadeu Lopes (PV) proferiu pronunciamento em homenagem aos agraciados em nome dos demais parlamentares. Um dos homenageados — Guido Ramiro Bueno — discursou em nome das personalidades.

Foram homenageados: Everton Patriota, Faisal Alvarenga Solman, Dr. Mário Lúcio de Almeida Matozzo, Guido Ramiro Bueno, Raphael Abate, Dr. Gabriel Meirelles de Miranda, José Pereira da Silva Neto, Fernando de Souza Rodrigues Dias, Alexandre Nunes de Oliveira, Michael Bruno Dias do Nascimento, Jean Willians Correa, Caroline Costa Zampieri dos Santos, Gabriel Coutinho de Oliveira, Jaime Claret da Costa Coelho, Gilson Marcos Campos e Vivian Carvalho Siqueira Barbosa.