Começou o festival Cidade Criativa, Cidade Feliz, em Santa Rita do Sapucaí

Movimento une atividades culturais, inovação e aprendizado em eventos por toda a cidade

Começou este mês as atividades do festival Cidade Criativa, Cidade Feliz, de Santa Rita do Sapucaí.

O Cidade Criativa, Cidade Feliz é um movimento colaborativo que tem o objetivo de proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população de Santa Rita do Sapucaí, por meio da conexão dos valores e das diversas potencialidades humanas, econômicas e culturais existentes na cidade.

Ao longo do ano, são realizados eventos e ações que envolvem instituições parceiras como a FAI, a Escola Técnica de Eletrônica (ETE), o Inatel, Prefeitura Municipal, Sebrae Minas, etc.

Este ano as ações do festival vão até o dia 17 de novembro.

A programação completa pode ser visualizada no site: www.cidadecriativacidadefeliz.com.br.

Innovation Day

Empreendedores do Sul de Minas interessados em inovar em seus negócios podem participar do Innovation Day, promovido pelo Sebrae Minas em Santa Rita do Sapucaí. A ação está inserida no movimento Cidade Criativa, Cidade Feliz e será realizada das 12h às 20h, na Praça Central, no dia 11 de agosto.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae, localizada à Avenida Delfim Moreira, 113, pelo telefone (35) 3471.4185 ou ainda pelo endereço eletrônico: http://bit.ly/innovationsrs.

“O Innovation Day será um dia dedicado a palestras sobre negócios e exposição das incubadoras do município de Santa Rita do Sapucaí. O objetivo é fomentar o empreendedorismo e a inovação nos pequenos negócios, além de propiciar aos participantes a oportunidade de conhecer e relacionar-se com as incubadoras da cidade”, diz o analista do Sul do Sebrae Minas, Luiz Carlos Caldeira Junior.
Like what you read? Give Jornal Domingo a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.