Inatel promove cursos de habilidades com demanda crescente no mercado

Inscrições para o Inatel Bootcamp podem ser feitas no site: www.inatel.br/bootcamp

Pensando na diversificação do currículo acadêmico e no dinamismo profissional que o mercado de trabalho atual exige, o Inatel promove o Inatel Bootcamp entre os dias 23 a 28 de julho, no campus da instituição.

Serão 25 workshops voltados para diversas áreas, como marketing, negócios, marketing, games, tecnologia, design, etc. A ação também poderá ser realizada pela comunidade de fora do meio acadêmico do Inatel.

De acordo com o organizador do evento, o Bootcamp foi organizado para preencher lacunas entre teoria e prática no mercado de trabalho.

“O mercado pede que os nossos engenheiros sejam diversificados e que tenham conhecimentos em outras áreas. A multidisciplinaridade é o nosso foco”, comenta o organizador do evento, João Rubens Costa Fonseca.

Entre as opções estão os cursos de Introdução ao Adobe Ilustrator, Fundamentos em Excel, Desvendando o Marketing de Conteúdo, Fundamentos em Python, Redes Industriais e Indústria 4.0, Visualização de dados utilizando Shiny — Data Science, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas no site www.inatel.br/bootcamp. Os valores de cada workshop estão disponíveis no site oficial, e também os requisitos necessários para cada atividade.

Like what you read? Give Jornal Domingo a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.