Evento: Conferência do GP 2016

JP
JP
Dec 13, 2016 · 14 min read

O evento.

(não é a foto mais linda do mundo, eu sei)

Vamos ao que interessa.


#1. E agora, diversidade e inclusão?


#2. E agora, Caboráveis? — Fabiano Coura


#3. E agora, tecnologia?


#4. E agora, 3%?

E agora, Juliana?

E agora, pessoal que foi à Conferência?

–––––“Gostei bastante do evento. Acho que trouxe uma amplitude de assuntos muito bacana e, com isso, conseguimos ficar não só 'entre nós', planejadores falando de planejamento, mas também ter um olhar de fora pro que fazemos. A junção de um ambiente que proporciona chamar mais gente de outros universos pra discutir outros assuntos e isso contribuir com a visão de cada um dos planejadores é um caminho que deveria continuar sendo percorrido pelo GP pelos próximos anos, porque foi um ganho. Saí com a sensação de que passamos realmente um dia juntos, trocando com quem conhece, com quem não conhece e também conhecendo gente nova. Pra mim, foi um evento gerador de novas visões, visões mais frescas, de abrir a cabeça — foi um dia para somar, para pensar planejamento além do planejamento, com pessoas do mercado e de fora dele, com assuntos atuais e não só de interesse e relevância pra planejadores, mas pessoas de diferentes meios e universos.”
Camila Massari, Diretora de Planejamento @ Talent Marcel
–––––“O melhor painel foi, sem dúvida, 'E agora, 3%?'. A plateia estava muito envolvida. O sentimento que eu tive é de que as pessoas do mercado estão ávidas para se engajar em causas realmente pertinentes diante desse mundinho de videocases e causas fake.”
Rafael Simi, Brand Activation Projects @ Geometry Global
–––––“Muitas coisas legais, o GP tá de parabéns pelo evento lindo. Teve uma que me fez pensar e pensar muito: Marlene Bregman ganhando o prêmio GP Formadores e como essa nossa comunidade tem pouca memória em relação aos gigantes que abriram caminho para nós, como ela mesma trouxe na sua fala. Me fez pensar que os jovens planners merecem conhecer os mestres Jedi's e vice-versa. Seria uma combinação atômica aproximar a sabedoria à energia. Quando Marlene entrou numa das salas, um jovem planejador que estava ao meu lado me perguntou:
- Quem é essa senhora, você conhece?
Eu respondi:
- Essa é uma mulher que sabe mais do que essa sala inteira reunida vezes 50. Uma gigante do nosso ofício.
São tantos os mestres maravilhosos que tem tanto a nos ensinar e que perdemos a chance de ter por perto. Essa é a minha contribuição e a sugestão para o Ken Fujioka da gente pensar em sessões Jedi's para o próximo ano com a lista de notáveis que a Marlene trouxe + os ganhadores do prêmio como o Julio e o Luis Cama. Ia ser um prazer imenso e uma honra fazer isso acontecer.”
Laura Chiavone, Strategic Thought Leader/Cultural Hacker/Diversity Enthusiast
–––––“Foram mais de 30 palestras envolvendo inovação, mídia, planejamento e comportamento, e eu consegui ir a 2. Cada sala, um tema sendo debatido por várias pessoas, o que faz com que você ouça diversas visões sobre um mesmo assunto. Eu acredito que o Grupo de Planejamento fez bem sua parte, provocando discussão e trazendo conhecimento para os presentes.”
Felipe Morais, Gerente de Planejamento Digital @ Innova
–––––


Jovens Planners

Explorando o universo da estratégia nas áreas de comunicação.

    JP

    Written by

    JP

    Onde mentes inquietas se encontram para trocar dicas e experiências da área.

    Jovens Planners

    Explorando o universo da estratégia nas áreas de comunicação.