Dia 09 — [missão Python — parte 03]: refazendo os exercícios da Udacity

Mi
Just Trying to develop
1 min readJun 21, 2017

Eae?!

Tenho andado muito tempo no computador… isso está acabando com a minha lombar (de velhinha rs), então ontem eu nem peguei no computador (e hoje eu já deveria estar dormindo rs).

Achei o erro do meu código. Por hora excluí todos os caracteres “Non-ASCII”, mas depois preciso ver um jeito de poder usar isso no meu código (não achei que valida a pena ir atrás disso agora rsrs).

Fiz até um vídeo para mostrar a correção e mostrar como vai ficar o funcionamento do meu bichinho :)

Dá uma olhada (Não consegui fazer o upload aqui no wordpress, então coloquei no youtube:

Amanhã parto para o P2 — rename files rsrs.

Arrivederci!

Mi

--

--

Mi
Just Trying to develop

Big data enthusiastic, studying new technologies by myself. Passionate about Italy, languages, concerts, games, sitcoms, movies, coffee, cartoons, karaoke, etc.