Rebooting…

Mi
Just Trying to develop
2 min readDec 3, 2017

Hey kids!

Dei uma sumida pra variar né? huehue… Digamos que entre terminar o curso da Mastertech e voltar de férias as coisas estavam tão absurdamente corridas que demorei um tempo para me organizar (motivo pelo qual meus queridos professores do curso estão tendo um longo período de folga mas logo estarei de volta para azucrinar e recuperar o tempo perdido)...

HA-HAAA (leia com a voz do Nelson, dos Simpsons)

Well… as coisas no trabalho estava tão corridas que eu estava sem forças até pra viver (sabe quando vc quer que o mundo acabe em barrancos para você morrer encostado? Era eu… RYSOS.

Mas de certa forma foi bom porque eu tive tempo para pensar e rearranjar algumas prioridades. Aí eu fiz, pela primeira vez na vida (na verdade já fiz outras mas nunca segui à risca) um P-L-A-N-E-J-A-M-E-N-T-O!

“oooooohhhhhhh!”

Muito bem… mas você pode estar se perguntando:

E porque cargas d’água a senhora acha que dessa vez vai dar certo?

Eu sei porque VAI dar certo! HA-HA-HA!

Porque dessa vez eu estou seguindo! E porque houve um longo planejamento, priorização, lista de objetivos e afins… e porque eu estou usando metodologia ágil para a acompanhar meu progresso, e verificar meus desvios. E este será o tema do próximo post: vou contar para vocês como está sendo a experiência de acompanhar meu projeto de vida pessoal usando metodologia ágil.

Arrivederci!

Mi

--

--

Mi
Just Trying to develop

Big data enthusiastic, studying new technologies by myself. Passionate about Italy, languages, concerts, games, sitcoms, movies, coffee, cartoons, karaoke, etc.