Quem sabe não esta na hora!?

Caio Ramos
kainew
Published in
1 min readSep 7, 2018

Eu costumava estar sempre inseguro, com medo.
Achava que a solução era me redefinir.
Se ninguém permanece o mesmo.
Por que eu seria?

Finalmente percebi
que a voz da minha cabeça é minha, tão minha.
Prós e contras, ignorância e conhecimento.
Tanto faz!
Assim estou me apegando ao tempo e ao vento.
Só eles trazem e levam as pessoas os amores.
Tão somente as dores…

Quando se é jovem, selvagem
sentindo-se um deus, dá tudo como garantido.
Dobra regras, aproveita brechas
forçando centímetro a centímetro.
Perdendo a vida, perdendo a mente
vivendo, sendo inconsequente.

Há algo na vida que eu respiro esta noite.
Nem tudo é preto e branco.
Nem tudo são altos e baixos.
A vida é bem maior que tudo isso.

Eu não quero mais sentir como me sentia.
Não quero fazer as coisas como fazia.
Só quero ficar aqui, não fingir, ser eu.
Cego e sincero.
Que sabe não está na hora!?

--

--

Caio Ramos
kainew
Editor for

Desenvolvedor de solucões, resolvedor de problemas, apreciador das interações entre os indivíduos e escritor nas horas vagas.