Sobre certas incertezas

Caio Ramos
kainew
Published in
1 min readJul 26, 2018

O que eu faço se meus dias vem e vão,
como chuva de verão,
que só não molha meu coração.
Isso é amor ou canção?

Venha me conte o que aconteceu,
a noite passou, o dia amanheceu
e você nem apareceu.
Será que o problema é você ou eu?

Quanto tempo falta,
quanta vida resta?
A felicidade vai ser sempre assim, pela fresta?
Veja, hoje não há nada nem ninguém que impeça.

Você vai sentir minha ausência,
a falta da minha essência,
quando não houver mais essa carência
e eu não for nada mais que uma experiência.

Passada… passado…
Quem esteve do seu lado
a quem coube seu afago?
Pensando, rindo coloco me desesperado

E o no fim, o que adianta?

Quem vai notar
quando eu não mais raciocinar,
quando eu parar de respirar
Será que assim você vai me amar?

Além de mim ninguém sabe
depois de mim ninguém vê
quem sou eu
e quem é você.

--

--

Caio Ramos
kainew
Editor for

Desenvolvedor de solucões, resolvedor de problemas, apreciador das interações entre os indivíduos e escritor nas horas vagas.