Sobre o por do sol, as cores e você

Caio Ramos
kainew
Published in
1 min readAug 6, 2018

Se põe o sol, desaparecem as cores
escuridão e sombras,
no ambiente e no interior.
O que é a vida se não Amor?

Entre pensamentos e pesadelos
peço amor, faço apelos.
Aí de fora alguém me ouve?
Observando, alguém me sente?
Perdido em mim tão de repente…

De você em mim restam só
móveis fora de lugar,
reflexões aqui e ali,
recorrentes a cada reencontro
do eu comigo mesmo.

Será a vida eternamente esse peso?

Só de pensar em algum
reencontro assim a pelo,
meu coração perdido
explode em desespero.

Verdade fala, vem de dentro
e o que me resta é só silêncio.

--

--

Caio Ramos
kainew
Editor for

Desenvolvedor de solucões, resolvedor de problemas, apreciador das interações entre os indivíduos e escritor nas horas vagas.