Quando o imprevisto acontece

Kaique Lira
Kaique Lira e os estádios 🏟️
2 min readMay 12, 2024

Durante a semana planejei a visita em um novo estádio, foram pesquisas sobre os jogos da rodada — dos mais diversos campeonatos — e as opções de trajeto.

Como a vida real normalmente não se importa com os nossos planos, tivemos mudanças de rotas.

Na sexta-feira a ideia era finalmente conhecer o Nicolau Alayon, assistir o delicioso confronto entre Nacional 1x0 Flamengo de Guarulhos, válido pelo Campeonato Paulista Sub-20, mas precisava cortar o cabelo e o único horário disponível do final de semana era da janela 13:00–14:00.

O sonho do hexa está adiado

Já que tivemos esse revés, resolvemos no final do dia participar da sempre inesquecível caravana da Áquaticos torcida organizada do Água Santa — para o confronto contra a Inter de Limeira na linda cidade interiorana.

No sábado pela manhã recebi mensagem da minha irmã mais velha perguntando se eu poderia cuidar da minha sobrinha por poucas horas e interpretei isso como um sinal divino — quem nunca? — de que eu não deveria acompanhar a caravana.

Resultado final, ela chegou no período da tarde o que tornou impossível qualquer possibilidade de chegar em Guarulhos para a partida entre Flamengo x Paulista de Jundiaí, partida que contou com briga (!?) entre as duas torcidas nos arredores do estádio.

Depois de incríveis 03 negativas divinas, resolvi seguir o conselho do Rony Meisler — fundador da Reserva — e resolvi transformar limão em limonada e participei dos jogos semanais do time que participo eventualmente, Madruga F.C.

No final, um rendimento bem decente com boas defesas e incríveis e bem comemorados dois gols.

Nesse final de semana os planos foram mudados, mas quem sabe na próxima seja diferente?

--

--