Renato, que droga é essa de KiSimples?

Cali (Renato Caliari)
(di.de)vagar
Published in
2 min readMay 9, 2016

Sinto que você está otimista, achando que eu tenho a resposta.

Partindo do nome KiSimples: Não é minha intenção dizer que as coisas são simples, e muito menos que a vida seja simples. Nem fácil.

Não, pelo contrário.

Por achar que muitas coisas já são complexas por natureza, quero usar esse projeto para levantar questões de como tentar tornar o dia-a-dia mais simples.

Digo simples. Pois nem sempre algo simples é fácil de realizar.

E penso que ao começar falando de mim e do que já venho tentando e praticando ao longo dos anos com respeito à simplicidade; dos meus questionamentos e do que me inspira; posso criar uma ponte que me liga a você que está me lendo.

Imagino que o que dará sentido a essas cartas será o tom pessoal que desejo manter nelas.

Ainda não sei a frequência que farei de envio dessas cartas, imagino que será uma vez por semana. O que você acha?

Estando aqui falando o que penso, estou vulnerável. E acredito que isso tenha o poder transformador de nos conectar.

O que posso resumir é minha intenção do que não seja o KiSimples:

  • Dizer que a vida é fácil; ou simples;
  • Dizer que tudo é belo e maravilhoso;
  • Dizer que deveríamos ser todos felizes; aliás o que é ser feliz?

Até a próxima,
Renato.

Quer receber novidades sobre o projeto KiSimples? Assine meus emails aqui.

--

--