a solidão do crescer

Koda Gabriel
kodagabriel
Published in
2 min readJan 29, 2019

--

Uma criança de pele clara, vestindo uma blusa de frio branca e com as mãozinhas tampado o rosto. O cabelo é louro e na altura do ombro, liso. O fundo é preto.

crescer sozinho dá uns nós na nossa cabeça e faz da gente uns pensadores solitários
acho que a gente sempre foi um casal engraçado porque fomos duas pessoas que cresceram sozinhas mas sem auto-suficiência. mas ao mesmo tempo a gente lidou com tudo isso de forma muito diferente: eu me agarrei a migalhas de atenção, você se agarrou a relações reais, mas digitais. bom, funcionou pra pelo menos um de nós.
demorei muitos anos pra me livrar da ideia de que qualquer um que me desse o mínimo de respeito era uma pessoa a qual eu devia adorar, ou era ingrato.
você demorou a criar confiança nas pessoas e perceber que nem todo mundo é uma bosta e que existe gente boa no mundo.
mas a gente continua igual: contando amigos nos dedos de uma mão, passando finais de semana sozinhos tomando coca e jogando videogame.
eu não pediria outra vida.
sinto tudo conturbado sem você por perto como se fossemos apenas um e sem o outro nossas energias desbalanceassem
eu me sinto sufocado sem você aqui
e você se sente como se nada mais no mundo fosse interessante porque não posso ver com você

eu nunca quis viver e agora tenho medo de morrer porque não quero te deixar pra trás
o outro lado deve ser extremamente entediante sozinha.

Photo by Caleb Woods on Unsplash

--

--

Koda Gabriel
kodagabriel

25 anos, bissexual e não binário. escrevo romances, ficção especulativa e putarias em geral https://kodagabriel.com.br