Amor de ano novo

Koda Gabriel
kodagabriel
Published in
1 min readJan 21, 2018

--

eu passei a virada conversando com você e te lembrando do quanto eu te amo. porque é muito.
eu lembro que alguém chegou a me dizer que talvez o que sentíamos um pelo outro não fosse amor, mas costume. isso me foi um choque, porque eu sinto. eu sinto correndo nas veias e pulsando em meu peito e me perguntei por vários dias o que tinha acontecido pra esse amor parar de transbordar.
revi meus conceitos e atitudes
revi tudo
revi você
e como te amo, porra. te amo
estou tao feliz de tudo estar se ajeitando e de ver como estamos nos relacionando bem de novo
me sinto te namorando pela primeira vez mais uma vez, e é uma sensação tão boa
quero te abraçar
te ver
deitar junto na cama e fazer carinho no cabelo com o nosso gato deitado no meio das nossas pernas, folgado como ele é
quero fazer a janta e comermos sentados na cama vendo mais uma das minhas séries de criança idiotas das quais você ri e diz “você deve ter 5 anos na sua cabeça, ne?”
(eu tenho)
eu te amo
é bom te ter de volta

--

--

Koda Gabriel
kodagabriel

25 anos, bissexual e não binário. escrevo romances, ficção especulativa e putarias em geral https://kodagabriel.com.br