amor genuíno

Koda Gabriel
kodagabriel
Published in
1 min readJan 15, 2019

--

Uma mulher negra ao centro, a foto foca apenas em seus olhos e cabelo. Os olhos estão fixos olhando para frente e em sua cabeça há uma coroa de flores coloridas. O fundo é liso de cor clara.

ontem a noite eu chorei quietinho mas era de felicidade porque senti todo o meu amor por você transbordando dos meus poros.

é aquela coisa toda de que durante a noite a gente tá sempre muito sensível e pensando demais… pensei demais sobre você ontem

sobre as sutilezas da sua pele que nunca esteve contra a minha mas podia ter estado

pensei em como você se move e faz parecer que o mundo foi feito só pra contemplar a sua existência…

acho que o amor romântico é mesmo uma farsa ou eu sequer estaria vivo hoje

por muito tempo pensei ter entalado na garganta um desejo reprimido e não correspondido mas era só medo de rejeição

hoje eu vejo meu amor por você iluminado como um letreiro e eu sou grato eu sou grato

nunca fui de ficar quieto quando estou apaixonado e eu estou, bem eu, de novo e de novo

mas eu sou puro.

não te quero pra mim

seja do mundo…

no fim, eu ainda estou aqui

Photo by Autumn Goodman on Unsplash

--

--

Koda Gabriel
kodagabriel

25 anos, bissexual e não binário. escrevo romances, ficção especulativa e putarias em geral https://kodagabriel.com.br