Descrição da imagem: o fundo é o céu bem claro, quase branco. Do lado esquerdo, uma haste de metal segurando uma bandeira trans que ocupa quase toda a foto. Ela está balançando com o vento. A bandeira contém cinco listras, das cores: azul, rosa, branco, rosa, azul (de cima para baixo).

eu vou perder essa luta

Koda Gabriel
kodagabriel
Published in
2 min readApr 7, 2019

--

se meu corpo te causa repulsa bem vindo ao clube. eu só não sei dizer o que é problema ou se é o todo
a pele escura mas não muito porém destruída por mãos ansiosas e cansadas e um corpo gordo que ocupa espaço demais por aqui. estrias que se multiplicam como coelhos e espinhas demais espinhas demais eu estou cansado.
eu me sinto lutando uma luta que vou perder porque meu lugar não é aqui e eu não sou bem vindo.
eles querem mais que pessoas trans se fodam e que nossos nomes e pronomes vão pro inferno. querem dizer que nossa leitura social conta e usar meus peitos de artifício pra se esquecerem do que eu já falei vezes demais.
por isso de vez em quando eu me sufoco em um binder mas a verdade é que as vezes acho que vou morrer asfixiado dentro do armário porque o oxigênio está acabando e tem co2 demais.
metade de vocês deve estar cagando pro que eu escrevo mas a verdade é que noventa por cento das vezes não vou escrever sobre amor eu vou falar sobre estar triste e puto porque ser quem eu sou é uma sentença.
eu vou falar sobre ser quem eu sou e ninguém vai entender nada e no fim do dia é capaz de muitos de vocês rirem de piadas transfóbicas que me fazem querer me matar todos os dias.
e eu estou cansado.
uma hora não vai dar mais, sabe?
daí vai todo mundo chorar muito
mas a verdade é que ninguém se importa

--

--

Koda Gabriel
kodagabriel

25 anos, bissexual e não binário. escrevo romances, ficção especulativa e putarias em geral https://kodagabriel.com.br