luta.

Koda Gabriel
kodagabriel
Published in
1 min readMar 18, 2018

--

eu continuo lutando dia a dia pra poder ser eu e viver como eu quero e ter quem eu sou respeitado. não é fácil, eu tenho medo.
dormir e acordar sabendo que a qualidade do meu dia pode estar na mão de uma pessoa que nem liga para respeito ou qualquer coisa do tipo. não é fácil.
eu sigo tentando. eu luto pra que outros não tenham as mesmas dificuldades que eu tenho e tive. eu luto pra que o amanhã de todo mundo possa ser mais tranquilo, sem medo, sem temores. eu luto pra que, um dia, ser quem você é seja simplesmente normal, nada mais nem nada menos que isso.
por mais que seja difícil. por mais que doa.

embora eu diariamente conviva com a vontade exorbitante e com dimensões absurdas de desistir, jogar tudo pro alto, de morrer; às vezes, ficar vivo é minha maior prova de resistência. é meu recado de que não desisti.

--

--

Koda Gabriel
kodagabriel

25 anos, bissexual e não binário. escrevo romances, ficção especulativa e putarias em geral https://kodagabriel.com.br