Descrição da imagem: a foto contém discos de algum metal, um maior, um menor dentro a uma altura maior, um menor ainda dentro do segundo e mais elevado, formando uma espécie de torre. São algumas dessas torres, uma em primeiro plano que mal se vê e está desfocada. Uma ao centro e uma ao fundo, também desfocada. Em todos os andares, várias e várias velas pequenas, todas acesas e queimando forte.

matam a gente e quando a gente morre matam a gente de novo

Koda Gabriel
kodagabriel
Published in
1 min readMar 21, 2019

--

tem egoísmo correndo no meu sangue enquanto tem menor morrendo e eu chego a arrepiar de raiva e tristeza
e que mundo de merda é esse que a cor da pele define se os fardados são nossa proteção ou nossa sentença
e que mundo é esse porra porque eu to cansado sabe
e olha que nem to no pior lugar pra se estar nessa pirâmide sustentada pelas mulheres pretas nas costas
talvez seja disso a dor nos ombros
sei lá eu nem sou mulher mas as pessoas são um lixo eu to cansado
que mundo é esse que a gente produz tanta comida e tem trocentos morrendo de fome
tipo
como a gente consegue dormir nesse lugar de merda
como a gente consegue dormir com tanto sangue jorrando ao nosso redor
e é tudo
nossa
culpa
eu to com o corpo pesado e a sensação de estar afogando
a gente é morto até quando ainda tá vivo
e morto de novo quando já ta morto

--

--

Koda Gabriel
kodagabriel

25 anos, bissexual e não binário. escrevo romances, ficção especulativa e putarias em geral https://kodagabriel.com.br