Asfalto 40% mais barato

Contrato de R$ 2 milhões para aquisição de usina foi assinado nesta segunda-feira

Com a usina, 30 novos bairro de Goiânia serão asfaltados / Foto: Assessoria Lúcia Vânia

Goiânia ganhará uma usina de asfalto para o recapeamento e pavimentação das ruas e avenidas da capital. O contrato para aquisição do equipamento, que tem capacidade de produção de 120 toneladas por hora, foi assinado nesta segunda-feira (13), no Paço Municipal, com a presença do prefeito Iris Rezende e da senadora Lúcia Vânia, que viabilizou o recurso de R$ 2 milhões junto ao Ministério da Integração Nacional. Com um equipamento próprio para produção asfáltica, o custo será reduzido em até 40%.

Segundo o prefeito de Goiânia mais de 30 novos bairros serão asfaltados. “Vamos resolver um problema que aflige os moradores da capital. A instalação dessa usina vai significar uma economia no nosso projeto de pavimentação da capital. Vamos agora, a partir do próximo ano, asfaltar todos os bairros que não contam com asfalto”, disse o prefeito.

A senadora Lúcia Vânia disse que destinou o recurso para a aquisição da usina em razão da demanda da capital e dos anseios da população goianiense. “O asfalto é um serviço muito cobrado pela população e agora a prefeitura terá à disposição um equipamento que vai possibilitar a pavimentação e a recuperação de ruas da capital”, disse a senadora goiana.

Foto: Divulgação
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.