Lúcia Vânia busca recursos para a saúde no Sudoeste Goiano

Parlamentar goiana esteve em audiência com o ministro da Saúde e solicitou recursos para a construção de um hospital em Montividiu e habilitação de serviço no Hospital do Câncer de Rio Verde

Senadora Lúcia Vânia em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros

A senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) se reuniu com o ministro da Saúde, Ricardo Barros para tratar de investimentos e melhorias na saúde em Goiás. A parlamentar solicitou ao ministro recursos para a construção de um hospital em Montividiu. Na ocasião, a senadora também tratou da habilitação do serviço de diagnóstico de câncer de mama do Hospital do Câncer de Rio Verde, que atende pacientes de várias cidades do sudoeste goiano. “Em Brasília sigo trabalhando para o estado de Goiás e a saúde está entre minhas prioridades”, disse a senadora Lúcia Vânia.

A senadora viabilizou recursos para a retomada das obras do Hospital Materno Infantil de Rio Verde. Em julho, em visita ao município, Lúcia Vânia visitou o Hospital do Câncer de Rio Verde, onde ela conseguiu duas habilitações para expandir o atendimento preventivo dos cânceres de colo de útero e de mama. Ao todo, 18 municípios da região sudoeste do Estado passam a contar com o serviço da instituição.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.