O Caçador [Drawsafio]

Jorge Flávio Costa
L.E.I. & A.
Published in
2 min readAug 28, 2015

--

A pior parte era a coceira. Sim, definitivamente era isso! Seria a minha resposta, caso me perguntassem. O que nunca ocorreu até agora, pois não me sinto à vontade para falar com ninguém sobre este assunto. Sabe como é, poucos entenderiam…

Cuidar dos pelos não era complicado, bastava usar um barbeador elétrico e aparar bem durante os sete dias que antecediam a transformação, que começava pontualmente após o fim da Lua Nova. Além do mais, atualmente com essa moda dos metrossexuais, tornou-se comum ver homens se depilando, então era só usar roupas mais compridas e caprichar na raspagem das extremidades.

O trato com as unhas também não se constituía um problema insolúvel, apesar destas crescerem de uma forma mais intensa e irregular. Uma visita na loja de ferramentas e um bom alicate resolviam a situação de forma satisfatória. Assim como os pelos, ambos se retraíam naturalmente após o fim da Lua Cheia, dando-me mais quinze dias de relativo sossego, quando eu poderia me sentir quase como uma pessoa normal.

Mas aquela coceira… aquilo me tirava do sério e eu era capaz de esfolar alguém vivo usando apenas os cotocos das unhas! A sensação era de milhões de carrapatos me mordendo ao mesmo tempo, e ela vinha em ondas, alterando o humor radicalmente ao longo do dia. O dono da Petshop tinha certeza que eu possuía uma dúzia de cachorros, tamanha a quantidade de shampoo e talcos para animais que eu comprava. Porém, eram somente paliativos, aquela maldita coceira persistia durante a metade do mês, deixando-me numa montanha russa de emoções, alternando constantemente entre a euforia e o mal humor. Não era surpresa me chamarem de bipolar, já havia me acostumado com isso.

Talvez nesse momento você esteja se perguntando: então, como ele se alimenta? Bom, vocês sabem, nós somos carnívoros e aquele papo de que dá para obter os nutrientes com dieta vegetariana é balela. Preciso de proteína animal, é a única que me sacia. Dou preferência aos pequenos mamíferos, pois eles são fáceis de encontrar e oferecem pouca resistência, além de se proliferarem com relativa facilidade, garantindo um farto suprimento de comida.

Agora, preciso te contar um segredo. Descobri uma forma de adiar a transformação por até dois meses. Todos esses inconvenientes eliminados por oito semanas, OITO semanas!! Sabe o que é isso? Óbvio que você não sabe. Mas já pode imaginar que irei te contar, porém há uma parte da qual não gostará de saber, o como faço isso: com sangue humano, muito sangue humano! E é por esse motivo que eu te trouxe aqui hoje…

--

--

Jorge Flávio Costa
L.E.I. & A.

Computeiro, apaixonado por séries e romances policiais, tentando compilar de forma inteligível o caos de ideias que habitam sua mente.