Guilherme Euler
L.E.I. & A.
Published in
1 min readJan 25, 2016

--

Pra variar, só um pouquinho

Imagem de _Marion no pixabay.com

Pra variar, só um pouquinho
Quero ser diferente hoje.
Pra variar, só um pouquinho
Quero fingir que estou feliz
Pra variar, só um pouquinho
Quero imaginar que tudo me faz bem
Pra variar, só um pouquinho
Quero ser o que alguns acham que sou

Viver não é tão complicado como parece
Basta deixar que aconteça naturalmente
Mas, quando não acontecer
Não deixe a vida te levar
Faça a vida variar, mas só um pouquinho

Ser solitário é bom, mas às vezes cansa
Então, pra variar, mas só um pouquinho,
Deixo de ser só para ser somente eu
E me perder no mar de gente que eu sou

Um tiquinho de um, um tiquinho de outro
Um tanto de ninguém
Quase metade de nada
Mas um nada diferente
Porque esse nada sou eu
Tentado ser um tudo.

Mas só pra variar… Só um pouquinho.

--

--

Guilherme Euler
L.E.I. & A.

Desenvolvedor web, blogueiro nas horas não vagas e tirador de dúvidas de informática em tempo integral.