Poesia de segunda

O início

Laís Vargas
Blog — Laís Vargas
1 min readMay 9, 2016

--

Acorda-me sorrindo

Enchendo a cama de alegria

Os fios louros misturam-se com o preto de meus cabelos

Quando vem a me dar um afago

Mal consigo me mexer

Meu relógio para

O coração desacelera

Sua respiração fica mais lenta

Não existe mais desalento

Vai, levanta-te!

Não temos o dia todo

Mas pra quê sair correndo

Se tardes sem você eu não mais tenho?

À noite eu mal consigo esperar

Pra te ver, pra te beijar

Vem passar a noite comigo

E todas as outras noites também

Como era dormir sem você?

Já não lembro mais, já não me importo

E nem quero imaginar que assim possa existir

Sem você aqui

Tempo que passa rápido demais quando estamos lado a lado

E tão devagar quando estás longe

O tempo às vezes é injusto

Não sente saudades

Não se apaixona nunca

--

--