Um café e uma poesia

Laís Vargas
Blog — Laís Vargas
1 min readMay 5, 2016

(o primeiro passo de coragem em compartilhar minhas poesias)

Ele gosta de samba

Um dia, sem motivo algum

Eu prometi fazer um samba

Bem do jeitinho que você sempre sonhou

Um violão, um barco, a Urca

Minha promessa desesperou

Um dia, sem motivo algum

Você me prometeu um nascer do sol

Bem no altinho do Arpoador

Um livro, uma poesia, a música

Onde está você, meu amor?

Logo eu que gosto de funk, pop e hip hop

Preciso fazer um samba amigo

Pra você dançar comigo

Com muito lá-laiá-laiá

Mas agora ao invés de prometer

Eu vou jurar

Porque pra mim isso tudo é novo

Mas você já sabe um pouco

E eu é que vou me virar

Porque eu quero te agradar

Você quer se satisfazer

E então você vai me adorar

Quando essa parceria finalmente nascer

E logo eu que gosto de funk, pop e hip hop

Preciso fazer um samba amigo

Pra você dançar comigo

Com muito lá-laiá-laiá

"Ele gosta de samba" escrevi há alguns anos na esperança de um grande amigo musica-la em seu violão. Ainda não desisti, espero que ele também não.

--

--