Dia 35

M. Vicente
La Distopista
Published in
1 min readApr 23, 2020

La distopista vive a sua própria.
Quem diria, agora o nome faz sentido.

"Você ta bem? Fiquei pensando em você ontem".
Eu não sei, só consigo saber se tiver na rua interagindo.

Meu maxilar ta doendo, isso eu não conto. Sinal de muitas noites matando toda a agonia que dorme entre dentes.

Eu to medicada, é sério. E você?
"Eu to bem, tem que evitar a melancolia."

Há quem evite contato. Mas por enquanto é o certo.
Não espere que algo mude depois: o medo do outro, a caretice e o medo da solidão não se curam com vacina.

Não espere de mim alegria, eu só sorrio por dentro.

--

--

M. Vicente
La Distopista

UX/ Service Designer na PagSeguro e pesquisadora mestranda do Programa de Integração Latino Americana da Universidade de São Paulo. www.marianavicente.com.br