Coisinhas de Decorar tem lugar marcado na 12ª edição do FUÁ

Entre muitos expositores, Bruna Chamma expõe seu trabalho artesanal com produtos reciclados

Por Lourieni Corrêa

A Feira Urbana de Alternativas, FUÁ, comemora um ano de existência no próximo dia 7 de maio, na Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada no Parque 10, rua Álvaro Braga, número 351. A edição conta com a participação da expositora Bruna Chamma de Albuquerque, formada em Turismo e pós-graduada em Marketing, atualmente divide a vida de gerente comercial de uma empresa de turismo com a loja Coisinhas de Decorar.

Alguns dos produtos feitos por Bruna. Foto: Divulgação.

O trabalho da expositora oferece produtos artesanais como garrafas decorativas, vasos, potes cakes, cestos de malha, chaveiros e outros objetos feitos com reciclagem. “Está no início de tudo. Estou na fase da criação, fazendo tudo com muito carinho para deixar no jeitinho que eu quero”, disse. Além de expor na FUÁ, a Coisinhas de Decorar é também uma loja virtual.

“A decoração faz parte da minha vida, porque sempre gostei e sempre me identifiquei, adoro casa, arrumar e decorar. Em 2011, criei um blog e desde então me aproximei da decoração novamente, nele eu compartilho fotos e dicas de decoração”, conta Bruna.

Bruna Chamma durante exposição. Foto: Divulgação

Com o FUÁ chegando, os feirantes têm a oportunidade de conhecerem o trabalho da artista, que está muito feliz por participar da ‘festa-edição’ e acredita que o FUÁ seja um evento com espaço garantido na cidade. De acordo com Bruna, que irá expôr pela terceira vez na Feira, participar do evento é sempre positivo, pois ajuda na divulgação e no recebimento de feedback do seu produto.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.