Loja itinerante une economia e criatividade na Feira Urbana de Alternativas (FUÁ)

Acessórios diferenciados e preços acessíveis. Esta é proposta da Kombi Hippie Atelier, uma loja itinerante inaugurada na primeira edição da Feira Urbana Alternativa (Fuá)

Por Nicoli Bacelar

A ideia surgiu a partir de um hobby. Cecília Silva, 22, conta que sempre confeccionou seus próprios acessórios chamando a atenção dos amigos. Foi então que decidiu aliar o seu passatempo com o desejo de ter sua própria loja de acessórios, que tem como proposta principal preços mais acessíveis.

Cecília conta com o apoio da mãe, Francisca Chagas, que também é sócia e ajuda na confecção de embalagens e de colares, além de cuidar da contabilidade. O negócio conta com uma nova integrante: a Kombi. O veículo, que há pouco mais de um mês, ajuda na locomoção e também agrega mais personalidade à loja,agora itinerante.

Cecília Silva e a mais nova integrante do negócio: a Kombi. Foto: Divulgação

Silva é formada em Design de Interiores e cursa o nono período de Arquitetura. Ao ser questionada sobre os planos para a loja, ela demonstra o desejo de crescimento da mesma e mais visibilidade no ramo de acessórios. E revela ter vontade de abrir uma loja fixa que mantenha a mesma personalidade na decoração.

Na foto Cecília Silva na feira paço a paço no centro de Manaus. Foto: Divulgação

Para o Fuá, a Kombi preparou uma coleção de colares e pulseiras exclusivas em comemoração ao aniversário do evento. A loja conta ainda com um perfil no instagram para quem quiser conhecer mais ou entrar em contato, é só seguir o endereço @hippieatelier. E para ficar por dentro da programação completa, basta acessar o instagram do FUÁ: @fuamanaus.

A Kombi Hippie Atelier estará presente na 12ª edição da Feira Urbana Alternativa (FUÁ) que acontece nesse domingo (7/5), na Fundação Amazônia Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque 10.

Sobre

A Feira Urbana de Alternativas, FUÁ, busca fomentar novos pensamentos e conceitos de qualidade de vida e economia alternativa através de suas atividades.

Idealizado e organizado pela CasaCinco e realizado na sede da Fundação Amazônia Sustentável, FAS, o evento traz: feira de criatividade, feira gastronômica, feira de alimentos livres de agrotóxicos, feira de troca de livros e vinis, exposições artísticas, fotográficas e artes gráficas, palestras, debates, exibição de filmes, intervenções artísticas e culturais, shows de bandas do cenário local e mais um bocado de coisas.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.