O Lab não para

Nosso LabHacker anda movimentado… Recebemos a visita de estudantes universitários que vieram à Câmara dos Deputados por meio do programa Estágio Visita. Além de conhecer as iniciativas inovadoras do Lab, eles foram “cobaias” em um experimento! Foram os primeiros a conhecer nossa comunidade Tô na Câmara! Com a hashtag #tonacamara no Instagram, Twitter ou Youtube, os estudantes registraram sua passagem pela Câmara dos Deputados!

Internautas enviaram perguntas para o Presidente da Câmara por meio do e-Democracia, em suas visitas às Assembleias Legislativas do Paraná e de São Paulo. É o programa Câmara Itinerante, que continuará visitando outras capitais brasileiras. Além de mandar perguntas pelo chat ao vivo, durante as sessões nas manhãs de sexta-feira, você pode enviar perguntas e comentários usando o fórum de discussão. Fizemos também novos testes no aplicativo de upload de vídeos para o e-Democracia. Está saindo do forno! Logo estará no Google Play.

Estamos convidando deputados(as) a usar o Wikilegis para debater proposições de sua autoria ou sob sua relatoria. A Deputada Conceição Sampaio (PP-AM) já disponibilizou no Wikilegis o Projeto de Lei 8039/2014, que visa punir a exploração sexual de menores de dezoito anos em postos de combustíveis. Você já pode dar sugestões de alteração aos artigos do projeto!

E o LabHacker continua 100% aberto à sociedade! Continuaremos promovendo Hackathons, Hackdays, Wikitonas, reuniões interativas. Precisa de acesso a dados da Câmara, para desenvolver uma aplicação? Venha falar conosco!