O Lab não para

Nosso LabHacker anda movimentado… Recebemos a visita de estudantes universitários que vieram à Câmara dos Deputados por meio do programa Estágio Visita. Além de conhecer as iniciativas inovadoras do Lab, eles foram “cobaias” em um experimento! Foram os primeiros a conhecer nossa comunidade Tô na Câmara! Com a hashtag #tonacamara no Instagram, Twitter ou Youtube, os estudantes registraram sua passagem pela Câmara dos Deputados!

Internautas enviaram perguntas para o Presidente da Câmara por meio do e-Democracia, em suas visitas às Assembleias Legislativas do Paraná e de São Paulo. É o programa Câmara Itinerante, que continuará visitando outras capitais brasileiras. Além de mandar perguntas pelo chat ao vivo, durante as sessões nas manhãs de sexta-feira, você pode enviar perguntas e comentários usando o fórum de discussão. Fizemos também novos testes no aplicativo de upload de vídeos para o e-Democracia. Está saindo do forno! Logo estará no Google Play.

Estamos convidando deputados(as) a usar o Wikilegis para debater proposições de sua autoria ou sob sua relatoria. A Deputada Conceição Sampaio (PP-AM) já disponibilizou no Wikilegis o Projeto de Lei 8039/2014, que visa punir a exploração sexual de menores de dezoito anos em postos de combustíveis. Você já pode dar sugestões de alteração aos artigos do projeto!

E o LabHacker continua 100% aberto à sociedade! Continuaremos promovendo Hackathons, Hackdays, Wikitonas, reuniões interativas. Precisa de acesso a dados da Câmara, para desenvolver uma aplicação? Venha falar conosco!


Originally published at blog.labhackercd.leg.br on October 30, 2017.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.