Amanhã

Robson Felix
Lacrimejando
Published in
1 min readOct 6, 2016

Amanhã é o dia de minha morte;
Pois completo a melhor idade;
Isso nada tem a ver com corte;
É só a mais pura realidade;
Sinto que algo em mim é tão forte;
Embora no fundo eu seja muito frágil;
Porém a verdade vem com um mote;
Pois amanhã é o dia de minha morte;
Morro para a inocência que já não se vê em meus olhos;
Morro para a origem da existência;
Morro para a vida que tive até aqui;
Morro para tudo que é limpo e puro;
Sujei-me ao longo dos anos;
Borrei-me nos bares da vida;
Hoje a inocência já não me diz nada;
Não sei se por azar ou sorte;
Mas, amanhã é o dia de minha morte;
Amanhã o hoje será uma simples lembrança;
De quando ao entardecer o sol
Vinha se esconder debaixo de minha cama;
Amanhã é dia da independência;
Pois niguém nasce mais puro e tolo;
Aos poucos vou ficando manchado;
Com mais um pedaço de bolo;
Parabéns amigo viva até onde puder;
Pois dentro de ti jaz a vida e a côrte;
Que o amanhã aborte o mal dentro de mim;
E que só o que é bom me importe;
Que minha vida não seja uma grande mazela;
E que eu não morra espiando a vida por uma janela;
Porque a vida nem é sempre o que a gente espera;
Agora ven aqui, me abraça e me faça forte;
Pois amanhã é o dia de minha morte.

--

--