Nada a ver…

Robson Felix
Lacrimejando
Published in
1 min readSep 22, 2016

Hoje acordei pensando na gente;
E acho que não temos nada a ver;
Tu… piniquim, Eu… ropeu;
Quem foi que disse que eu sou seu?
Nada a ver…
E já não há mais quem me aguente;
Falando de nossa relação doente;
Relembrando detalhes de seu corpo quente;
Mas, será que estamos contentes?
Nada a ver;
Tu…cano, Eu… nuco;
Penso em você em cada segundo;
Penso em tua boca a me desejar;
Em meu corpo indo, querendo voltar;
Em teus olhos a me decifrar;
Em meu coração querendo parar;
Nada a ver;
Eu…clides, Tu…multo;
Eu quase posso ver seu vulto;
Fingindo não querer me amar;
E a vida seguindo, a nos separar;
Nada a ver;
Eu…lália, Tu…barão;
O que eu faria sem o teu perdão?
Mas se você quiser chorar;
Fique à vontade, não vou reclamar;
Pode chorar até soluçar;
Tu…iúiú, Eu…foria;
Você é minha prisão e alforria;
É minha tristeza e alegria.
Nada ver.
Eu e você…
…pura harmonia.

--

--