Ladies That UX PT
Published in

Ladies That UX PT

Código de Conduta

Como uma comunidade que visa proporcionar uma ótima experiência para todos, tivemos o cuidado e o carinho de criar um Código de Conduta o qual todos os participantes, palestrantes, apoiadores, patrocinadores e voluntários devem seguir. Temos presenciado um padrão admirável de comportamento e contamos com a cooperação de todos para ajudar a garantir um ambiente seguro, saudável e que todos se divirtam.

Seja agradável e gentil com todas as pessoas.

Prezamos pelo bom relacionamento entre todos os membros da comunidade, por isso mantenha o relacionamento respeitoso, cordial e amigável entre todos os integrantes. Não toleramos nenhuma atitude agressiva ou que incite a violência, isso inclui incitação à hostilidade contra qualquer indivíduo, inclusive incentivando a auto agressão. Qualquer pessoa pode ser notificada ou mesmo afastada caso apresente alguma conduta que não preze pela relação amigável.

Não é tolerado nenhum tipo de assédio, bullying, discriminação inapropriada ou humilhação pública

Consideramos assédio os comentários verbais ofensivos relacionados a gênero, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, peso, etnia, religião, imagens sexuais em espaços públicos, intimidação deliberada, perseguição, fotografia ou gravação, perturbação sustentada em palestras ou eventos, contato físico inadequado e atenção sexual indesejada. Os participantes que forem solicitados a cessar qualquer comportamento de assédio, devem cumprir imediatamente. Patrocinadores também estão sujeitos à política anti-assédio. Todos os participantes (incluindo organizadores) devem tomar cuidado para não criar um ambiente sexualizado. Se um participante demonstrar algum comportamento de assédio, os organizadores podem tomar qualquer ação que considerarem apropriada, incluindo advertir o infrator ou expulsão do evento.

Espera-se que os participantes cumpram imediatamente solicitações para descontinuar qualquer assédio ou comportamento de bullying. Sejam gentis com os outros. Não insultem ou ofendam. Comporte-se profissionalmente. Lembre-se que piadas de assédio, sexismo, racismo ou exclusão nunca são apropriados, não importa onde.

Respeite o direito das pessoas à privacidade

Buscamos proporcionar um ambiente seguro e acolhedor, propício a trocas de experiências e a auxilio a pessoas que podem se encontrar em dificuldade, por isso não divulgue ou compartilhe as histórias, informações ou dados dos integrantes da comunidade.

Manter o ambiente seguro é responsabilidade de todos. Caso uma pessoa tenha essa conduta será automaticamente excluída.

Cuide do bem do espaço que te acolhe

Nossos encontros são apoiados por empresas e instituições que acreditam na troca de conhecimento e de experiências, se sentir uma pessoa bem recebida e acolhida é uma via de mão dupla. Portanto, cuide do espaço, mantenha organizado e limpo, isso inclui todas as dependências do local.

Nós valorizamos sua presença.

Esperamos que os participantes sigam estas regras em qualquer evento ou grupo da comunidade Ladies That UX.

Caso tenha presenciado alguma situação que vá contra o código de conduta, entre em contato com a liderança do seu capítulo ou escreva para: help@ladiesthatux.com

Importante

Todas as partes interessadas presentes em nossos eventos ou na comunidade, independente do seu papel, precisam seguir as essas regras; Até as pessoas que fazem parte da organização estão sujeitas a essas regras. Queremos promover um ambiente amigável, por isso comporte-se profissionalmente, seja gentil e educado, evite piadas ou comentários com teor de assédio, sexismo, racismo, exclusão ou qualquer tipo de agressividade, independente do local.

Conteúdo em português da Comunidade Ladies That UX

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
LTUX

LTUX

More from Medium

1/26 BRACKETOLOGY

Creative Journal 25: An Intergrated ‘ Covid-19 ’ E-Card

💥 Why are you so gorgeous, baebae

Bispecific Antibody: A Dark Horse Heading Treatment Development for Multiple Diseases