Pernas

Se abrem

Raphael Kepler
LAPSOS
Published in
2 min readFeb 13, 2019

--

As pernas andam pra cá e pra lá, entrando em lojas e fugindo da polícia.

E os donos das pernas são muitos.

Assim como a pata é a perna do cão.

Mas eu nunca pensei em minha própria perna.

Ando por andar, pra chegar em tal lugar.

Quando tenho que correr também não penso nelas.

Acho que ninguém pensa.

E por isso agora pareço um idiota.

Perna pra lá, perna pra cá.

Gosto mesmo é das pernas dela.

Magras, lisas, ou tanto faz.

Elas me puxam, me levando ao paraíso.

Um paraíso melhor que pernas.

Mas são elas que me convidam.

Elas se abrem e me agarram.

Me prendem ali no meio,

e por mim ali ficaria pra sempre.

Entre as pernas dela.

E quando ela ri esqueço das pernas.

Penso apenas em seus lábios.

Todos eles.

Úmidos, molhados.

Lábios que podem cantar.

Lábios que fazem cantar.

E as pernas…

…nas pernas nós não pensamos.

Deixamos nos levar.

ANOMIA (Meu podcast)

Você pode assinar pelo Spotify, ou com o RSS Feed em qualquer app de podcast.

--

--