Bem vindx ao Podcast Latinx in Power

Thaisa Fernandes
Latinx no Poder
Published in
2 min readSep 19, 2020

Uma série de podcasts com líderes Latinxs!

Bem-vindx à bordo. Meu nome é Thaisa Fernandes, e eu sou sua anfitriã. Eu moro em São Francisco na Califórnia, e sou brasileira.

Como uma imigrante na área de tecnologia há 6 anos, eu descobri quão poderoso é aprender sobre a jornada de outras pessoas.

A comunidade Latinx é um conjunto de identidades únicas com todas as suas diferentes origens. E eu amo quando nós nos unimos com nossa rica diversidade de culturas, crenças e perspectivas.

Inscreva-se no podcast Latinx in Power!

Spotify | Apple | Google | TuneIn | Stitcher | PocketCasts | Amazon

Lançamos uma série de podcasts chamada Latinx in Power. Nos episódios entrevistamos líderes que eu particularmente admiro, e espero que isso nos inspire, pois vamos trazer histórias que poderão ajudar outras pessoas Latinxs, e certamente todo mundo, a ter acesso à líderes Latinxs que compartilharão suas jornadas conosco.

“Seu trabalho, na verdade, é se você é livre, você precisa libertar alguém. Se você tem algum poder, então seu trabalho é empoderar outra pessoa” — Toni Morrison.

Se você está procurando por inspiração, o podcast Latinx in Power é para você. Se você quer ouvir históricas incríveis, o podcast Latinx in Power também é para você!

Muitas latinas motivaram-me e até compartilharam alguns de seus segredos enquanto eu estava construindo minha carreira neste novo país e mercado de trabalho novo nos Estados Unidos. E elas continuam me deixando muito orgulhosa e me inspirando a cada dia!

Fique ligadx. Já temos vários episódios no ar.

👏🏾👏🏿Aplauda uma vez. 👏🏼👏🏾 Aplauda duas vezes. 👏👏🏻👏🏽 Aplauda quantas vezes você quiser.

Conheça mais sobre o Latinx in Power no nosso Website, Instagram e Twitter. Ou na nossa loja online.

--

--