acordo

Louie Martins
Leminski odiaria
Published in
1 min readSep 9, 2016

Você se odeia e eu, por total empatia e compaixão ao que você sente, te odeio de volta.

Então vamos fazer assim, vamos pensar em formas mais ágeis de você morrer, porque essa coisa de morrer em doses homeopáticas, com espasmos de felicidade sofrida no meio, tá feio, tá chato.

Cortar os pulsos, pular de arranha-céu, cianureto ou coisas até mais catastróficas, daquelas que envolvem cartas e armas, sangue respigado pra tudo quanto é lado, pra quem ficar continuar te odiando enquanto limpa essa sala toda suja, olha lá, manchou até o nosso porta-retrato, babaca, nem sabe morrer sem encher o saco. Se a ideia te parecer boa, peço que aja rápido, porque está cada dia mais complicado amar quem não quer ser amado.

Sabe, cansei. Não por maldade, mas é que te amo tanto que é impossível não sentir o que você sente. E eu sinto esse ódio e tenho meu amor e aqui dentro fica tudo confuso demais. Sou incapaz de cair fora disso tudo sozinha, abrir a porta e sair andando, não posso lidar com a possibilidade de desistir de você, então se você desistisse logo de uma vez me seria mais fácil, bem mais fácil.

--

--