Sobre mim

Léo Jianoti
Leo Jianoti
Published in
1 min readOct 15, 2018

Mineiro de nascimento e curitibano de coração, sou pai do João e do Bento e casado com a linda Jacqueline. Me formei em Economia, fiz carreira acadêmica e profissional na área (meu Linkedin), e atualmente sou diretor de uma empresa de investimentos chamada de CWB Capital.

Minha paixão pela escrita começou com a leitura apaixonante de crônicas, contos e romances que tive a oportunidade durante minha vida. Ao perceber que poderia escrever e fazer parte daquele universo que tanto admirava, mesmo que ainda engatinhando na qualidade, me apaixonei pelo ato de escrever — não só o produzir em si mas em especial os momentos de pensar e refletir sobre o que será meu texto.

Reúno aqui no Medium alguns textos que escrevi em momentos especiais da minha vida, desde o convite para meu irmão ser padrinho de meu filho mais novo, até crônicas envergonhadas sobre a rotina de uma vida maravilhosa.

Espero que gostem. Ficaria feliz com comentários, opiniões e críticas. A troca sobre a escrita é tão maravilhosa quanto o ato em si. Me escrevam em leojianoti@gmail.com e ficarei feliz em conversar.

--

--

Léo Jianoti
Leo Jianoti

Pai do João e do Bento, economista, educador e escritor amador.