Contigo fica difícil

Mas a tua falta torna tudo ainda mais complicado

Leonardo Ritta
Leonardo Ritta
1 min readMar 27, 2020

--

Já fiz a cagada no último rascunho publicado. Agora vou continuar, afinal posso não ganhar nada com isso, mas ainda assim os divirto. Não cogitava voltar a tamanha loucura, mas aqui nos postamos mais um dia. Não posso imaginar as coisas mínimas, pois tu já fala mais alto com sorriso ao canto da boca.

Nunca foi mais difícil falar das circunstâncias da vida. Acabar um raciocínio ignorando a tua distância corrói o finalzinho da volúpia das horas gastas com as folhas, o botão sob as digitais ou o visor nas minhas mãos.

Passam as horas, não consigo mais formar raciocínios com a mínima lógica, mas a gana da vitória dá forças para continuar. Posso continuar numa corrida maluca, buscando artifícios para substituir a tua importância.

No último já ficou difícil, agora acho mais complicado ainda. Vamos atingir o alvo? Duvido muito. Quando findar a passada dos olhos, amigo do outro lado do vidro, sugiro uma parada rápida, só para fins didáticos. Qual o artigo abandonado na mais nova loucura do autor? Caso saiba, não há razão para ficar tímido: fala no ouvido ou grita pro mundo. A palavra final fica contigo.

--

--

Leonardo Ritta
Leonardo Ritta

Para escrever bem, é preciso ter a coragem de escrever mal.