#Dia11 | A voz da busca

Letícia Leme Marques
letcialeme
Published in
2 min readMay 15, 2017

Mas espera aí! Voz de quem busca o quê? Algo. Tudo. Sonhos. Liberdade. Mudanças. Oportunidades.

A voz de quem busca a vida.

Aquela voz que fala dentro de você “E agora, para onde eu vou? O que eu faço? É isso mesmo que eu quero?” É! É essa voz.

Mas não é qualquer “busquinha” como de tem vai ali na padaria buscar um pão. É a busca por propósitos maiores.

Essa voz é muito subjetiva, mas o jeito mais fácil de “traduzi-la” é o sentimento de quando você busca algo com tanta energia e disposição, como se a sua própria vida ou felicidade dependesse daquilo.

É desse tipo de busca que eu estou falando.

A busca que rompe os seus limites, porque o foco não muda e a despeito da dor ou do cansaço, a busca continua.

Não pode parar.

Não pode atrasar.

Precisa acontecer.

E na medida com que você se doar (seja em tempo ou em ações) será o ajuste de como essas coisas vão acontecer.

Se mais rápido ou devagar, eu não sei. (E na real, nem é tão importante saber!)

Só sei que se você parar de buscar, certamente nunca encontrará o que busca e vai se frustrar achando que a busca foi em vão, sendo que na verdade ela só não foi o suficiente.

Não existe busca sem resultado.

Até quando você desiste, um resultado é gerado.

Então só resta saber qual tipo de resultado será o seu.

;)

--

--

Letícia Leme Marques
letcialeme

Planner e integrante de uma rede global de pessoas que vai mudar o mundo.