Letícia Leme Marques
letcialeme
Published in
1 min readJan 30, 2017

--

No dia que eu não puder perseguir os meus sonhos, eu certamente terei deixado de sonhar.

Hoje completam 7 dias que eu desembarquei em terras tupiniquins (de volta) após a viagem que chacoalhou a minha vida. E em 7 dias eu tomei as decisões mais sérias da minha vida toda (até aqui).

(Que Deus me livre de respirar um dia sem sonhar!)

É por continuar sonhando que estou dando os passos de quem tem um espírito convicto.

Querer sem realizar = o “quase” que mata os nossos seus sonhos e resultados.

Como vai ser? Não sei ao certo. Mas sei que não suportaria a dor do “não foi” ou a do “não fiz”.

Que seja o que tiver que ser. Dentro de mim, já é. Já aconteceu.

7/52

--

--

Letícia Leme Marques
letcialeme

Planner e integrante de uma rede global de pessoas que vai mudar o mundo.