Foto: Divulgação do livro Bem Resolvidas com Cátia Damasceno

Bem Resolvida é o livro de Cátia Damasceno

O quanto você se conhece? Sabe apontar seus defeitos e qualidades na mesma velocidade? Sabe a influência que a resposta a essas perguntas tem em seus relacionamentos? E na hora de dar e receber prazer? Cátia Damasceno sabe muito bem…

Juca Des1gn
levalivro

--

Eu estava preparando meu almoço e como a maioria dos jovens da minha idade fui dar uma olhada no youtube pra ver o que rolava e lá tava uma postagem pra lá de especial da Cátia Damasceno.

Depois de parir 4 filhos a mulher foi inventar de dar a luz novamente, mas dessa vez não é um menino. Com muito esforço, dedicação e carinho ela lança o seu primeiro livro chamado Bem Resolvida.

Talvez seja fácil pra algumas pessoas falar de sexo, intimidade, sexualidade, pra mim não era e nunca foi, talvez você se pergunte também porque um homem está escrevendo essa notícia sobre um livro para as mulheres… Bom, o canal da Cátia tem ajudado muitas mulheres, eu sei, mas muitos homens também a entenderem o próprio corpo, por que não? E tenho certeza que não é só eu, muitos relacionamentos melhoraram bastante depois de maratonar uns vídeo no canal dela. Essa notícia é meu muito obrigado pra Cátia Damasceno.

Eu comecei a acompanhar os vídeos dela já faz alguns meses e é quase impossível eu assistir um só, quando vejo já tem milhares de abas abertas no navegador (exagerado, sou! hehe). Tem dias que passo madrugada a dentro assistindo os vídeos dela.

Agora vamos ao que interessa, né? O livro!

Imagem de divulgação com capa do livro Bem Resolvidas
Foto: Divulgação

Sinopse do livro:

SEJA SINCERA: o quanto você conhece de si mesma? Sabe elencar todos os seus defeitos e qualidades na mesma velocidade? Sabe a influência que a resposta a essas perguntas tem em seus relacionamentos? E na hora de dar e receber prazer? Cátia Damasceno sabe muito bem… E não tem medo de ensinar! Este livro é um convite para que nós, mulheres, não nos contentemos com pouco.

Podemos ser mães, podemos ser viciadas em trabalho, podemos ser tímidas, podemos ser devotas — nada disso deve nos impedir de sermos bem resolvidas. E bem resolvida vai muito além de admirarmos a imagem que vemos no espelho. Bem resolvida é saber se relacionar com o outro. Saber ouvir e saber se fazer escutar. Bem resolvida é se conhecer por dentro, mas por fora também. É identificar cada centímetro do próprio corpo, entender o que o agrada, e se permitir todo o prazer a que se tem direito — e temos muito! Não acredita? Deixe a Cátia te mostrar!

Importante: Se você comprar na pré-venda vai ganhar a versão autografada, feita com carinho, especialmente para você! Clique aqui que tá acabando!

Agora o mundo vai saber

Nesse livro ela conta todas as histórias, abre um pouco de sua intimidade (na verdade abre tudo, revela coisas que nunca falou antes o.O) e mostra como foi o caminho desde a frustração de um casamento fracassado, tudo o que ela fez para tirar a autoestima do fundo do poço e se tornar uma mulher bem resolvida, além da maior referência em relacionamentos do Brasil.

Eu prometo que você vai mergulhar numa leitura gostosa, mas principalmente transformadora. Eu trago minha experiência pessoal e anos de estudo para abordar temas fundamentais para a vida amorosa e sexual de toda mulher: autoestima, relacionamento, sexualidade.

Quem é a Cátia

Cátia, como muitos de nós cresceu em uma família conservadora, onde o sexo era tabu, assunto proibido ou pouco discutido e toda essa repressão trouxe efeitos muito negativos para a vida adulta. Se identifica? Acabou casando muito nova, com o primeiro namorado, sem nenhuma experiência. Se identifica também? O sexo se tornou uma coisa incômoda e o relacionamento que já era ruim ficou ainda pior depois que os filhos nasceram. “Eu me tornei mãe, mas me esqueci de ser mulher.” Depois de dois filhos, o relacionamento ficou insustentável, com a rotina, distância, cobrança, solidão e frustração. O sonho do casamento se tornou uma fase difícil e acabou se separando.

Agora o que já era difícil ficou ainda pior. Ela só vivia para os filhos até o dia que resolveu se casar novamente, naquele momento ela conheceu a magia da ginástica íntima e isso mudou sua vida, começou a se sentir mais confiante, a autoestima aumentou, se sentia mais mulher. Ela entrou de cabeça e foi descobrir mais sobre esse mundo.

De lá pra cá ela decidiu que deveria ensinar isso para mais mulheres. Reunir todo conhecimento que tinha adquirido durante todos os anos de trabalho com relacionamentos, e escrever esse livro Bem Resolvida. “Eu fiz isso porque acredito que toda mulher merece ser feliz e sei que esse livro vai ajudar.”

Hoje Cátia é reconhecida em todo o Brasil, com mais de mil vídeos publicados no youtube, Cátia Damasceno é o maior canal de sexualidade do youtube no mundo (Chupa essa! haha ). Além de passagens por diversos programas de tv, entrevistas e reportagens em grandes jornais do país. Ela já rodou o Brasil inteiro levando informação de qualidade sobre sexo e relacionamentos para a mulherada de norte a sul. Agora ela tem um quadro fixo toda quinta-feira no programa Se joga da rede globo, sim, é Globo meu filho!

“Mãe, tô na globo” Foto do programa se joga

Depoimentos de pessoas que você com certeza conhece, siga o concelho delas ;)

“Eu sou fã da Cátia. Ela não tem medo de quebrar tabus e fala de assuntos que a sociedade não tem costume de falar de forma divertida e educativa. É uma mulher que eu admiro muito!” NATHALIA ARCURI, fundadora do canal Me Poupe!

“Com seu jeito divertido e irreverente, Cátia nos mostra que devemos buscar o melhor de nós mesmos, sem vergonha ou medo de experimentar. E vai além: ela nos faz perceber que, quando somos felizes com nosso corpo, com quem somos, podemos fazer nosso parceiro ou parceira mais feliz também.” ANA HICKMANN, apresentadora

“A Cátia é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, generosa e inteligente.Os conhecimentos que ela nos passa aqui são preciosos e devem estar com a gente em qualquer lugar, a qualquer momento. Ser bem resolvida é importante para tudo o que a gente precisa desenvolver na nossa vida hoje em dia. E poder desvendar os segredos de uma mulher com essa característica é bom demais! Aproveitem cada segundo desta aventura!” ALICE SALAZAR, maquiadora e blogueira

Capa do livro Bem Resolvida em perspectiva
Capa do livro: Compre o seu livro aqui

Pra comprar e dar de presente

Cátia promete uma leitura gostosa, pra mergulhar mesmo e principalmente transformar. Traz uma experiência pessoal e anos de estudo para abordar temas fundamentais para a vida amorosa e sexual de toda mulher: autoestima, relacionamento, sexualidade.

Recado da Cátia

“Ler esse livro é a melhor forma de você me agradecer pelo trabalho que sempre fiz. Nada me deixaria mais feliz, pois esse livro é a realização de um sonho, e saber que você vai estar aí do outro lado, lendo esse trabalho para o qual dediquei toda a minha energia nos últimos meses, significa muito pra mim. Obrigada por estar aí do outro lado. Você significa muito pra mim.”

Para garantir o seu livro, clique aqui ou acesse o link abaixo.

Até a próxima!

--

--

Juca Des1gn
levalivro

Se eu não estiver aqui é porque estou lendo, pedalando, escrevendo, desenhando ou aprendendo alguma coisa.