Rick Chesther segurando seus dois livros. Foto: Divulgação

Novo livro de Rick Chesther: A Favela Venceu

De um povo heróico o brado retumbante

Juca Des1gn
levalivro
Published in
2 min readMay 7, 2020

--

É meu povo, nosso “homem da água” como ficou conhecido, lançou agora a pouco numa live do instagram o título do seu segundo livro que já havia prometido em suas redes sociais.

Depois de muito mistério, muito suspense sobre qual seria o título, a novela chegou ao fim. Pra quem não lembra, as opções eram:

1- As voltas que o mundo dá

2- Deus não dorme

3- Reflexões do mensageiro

4- Nenhuma das opções acima

Comenta lá embaixo, qual alternativa você tinha escolhido?

Compre o livro: A Favela Venceu

O nome do livro é… Bom, você já leu o título da notícia, então já sabe “A Favela Venceu”. Publicado pela Editora que gosta de fazer barulho, ela mesma, a Buzz, onde Rick lançou seu primeiro livro Pega Visão, e mais, teve convidado surpresa no lançamento, seu padrinho, também parceiro da Buzz, Flávio Augusto ou para os mais íntimos, o Flavião, grande empreendedor brasileiro que lançõu o Rick Chesther para o mundo.

Rick emocionado

A live de lançamento teve grandes emoções!

Ele que vem alçando grandes voos pelo mundo, que tem palestrado em Havard, que atuou em grandes campanhas publicitárias (eu mesmo fiquei muito feliz quando vi ele na TV, ali, na minha frente, me senti representado).

Já havia lido o primeiro, estou prestes a falar sobre ele aqui no blog, gostei bastante, meu pai que nunca leu livro na vida leu o Pega Visão em um pulo, confessou que se emocionou muito com a história. Eu devia essa pro Rick, grande homem, grande brasileiro!

Então compre o livro do Rick nesse link e vem com nóis que é sucesso! ;)

Tem venda especial com direito a um bate-papo com Rick para quem comprar 5 exemplares. Você viu o sucesso que foi o Pega Visão, corre pra garantir o seu lá nesse site da Amazon!

Comprar novo livro do Rick

--

--

Juca Des1gn
levalivro

Se eu não estiver aqui é porque estou lendo, pedalando, escrevendo, desenhando ou aprendendo alguma coisa.