Afonso Padilha ao lado de Guilherme Bandeira (Foto: Divulgação)

“Papai, cadê o vovô?” é o primeiro livro infantil de Afonso Padilha

Papai, cadê o vovô?: depois de muito pensar e não conseguir entender, pepeu, resolve perguntar para o seu pai, cadê o seu Vovô.

Juca Des1gn
Published in
2 min readApr 26, 2020

--

O comediante, humorista e roteirista já tinha lançado o documentário no youtube (assista aqui) sobre o o sumiço de seu pai, agora ele anunciar outro lançamento, o seu primeiro livro intitulado Papai, cadê o vovô?

Traz a história do pequeno Pepeu perguntando pro pai sobre onde está o vovô paterno, que nunca apareceu. Então, o pai de Pepeu — que foi criado só pela mãe — tem que contar por onde anda o avô.

Quem conhece o Afonso a mais tempo sabe da trama do pai ausente, que saiu de casa pra comprar cigarro e nunca mais voltou, motivo de piada entre os amigos e risos de quem o acompanha.

Esse livro vai falar muito sobre esse assunto sério, mas de forma leve e engraçada.

“Começo de dezembro na comic com eu encontrei o Guilherme Bandeira e falei, sou fã do seu trabalho, se eu escrever um livro você ilustra? Ele disse, sim. Então eu escrevi nas férias, mandei pra ele — que coincidentemente também teve o pai ausente — e agora ele tenho que trabalhar pra aprender a não prometer as coisas pra comediante desocupado.”

Capa do livro

Oficialmente aberta a pré venda do livro, com promoção e autografado pra quem levar nessa pré venda.

— LINK http://guilhermebandeira.iluria.com/pd-709A10.html

Boa leitura!

--

--

Juca Des1gn

Se eu não estiver aqui é porque estou lendo, pedalando, escrevendo, desenhando ou aprendendo alguma coisa.