Imagem: BUZZ editora

Ponto de Inflexão é o novo livro de Flávio Augusto

Juca Des1gn
levalivro
Published in
2 min readDec 13, 2018

--

Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho.

Depois de fazer muito barulho nas listas de mais vendidos com os livros ‘Geração de Valor 1, 2 e 3’ Flávio Augusto da Silva lança o seu 4° livro intitulado ‘Ponto de Inflexão’.

O livro foi lançado pela BUZZ editora, que passou 2018 desfilando pra lá e pra cá na lista dos mais vendidos, isso porque a BUZZ tem pouco menos de 3 anos de idade.

“Foi através do Anderson Cavalcante que entrei no mercado editorial e tive o privilégio de ser o autor do livro mais vendido do ano e hoje estou com três livros meus entre os dez mais vendidos. Preciso dizer mais alguma coisa?”

Depoimento de Flávio ao site da BUZZ.

Compre o livro aqui

Sobre o livro

“Vou dispensar o aprofundamento nas equações que geram um Ponto de Inflexão, mas vou apenas me apropriar deste conceito para descrever momentos de nossa vida em que nossas decisões vão determinar para que direção seguiremos e que bônus ou ônus assumiremos.

Em outras palavras, tomamos milhares de decisões diariamente. Porém, algumas delas não são decisões corriqueiras. São decisões especiais. Decisões que têm o poder de mudar o rumo do roteiro de nossa vida. A elas eu dou o nome de Ponto de Inflexão. É um conceito da matemática, mas que usaremos para ilustrar perfeitamente os momentos de nossa vida que podem tomar direções opostas a depender de nossas escolhas.”

Lembrando que o Flávio Augusto já teve 3 livros na lista dos mais vendidos do Brasil e todo dinheiro que ele ganha de seus direitos autorais vai para doação, esse dinheiro ajuda a reformar escolas, principalmente no Norteste.

Você pode contribuir com essa causa clicando no link abaixo.

Clique aqui para comprar

--

--

Juca Des1gn
levalivro

Se eu não estiver aqui é porque estou lendo, pedalando, escrevendo, desenhando ou aprendendo alguma coisa.