Lisbeth III

[collection]

Henrique S.
heartshaped star
2 min readNov 16, 2013

--

lisbeth ii

Estou completamente perdida.

Eu não consigo costurar.

O universo que tem ali dentro… Ele… Eu não imaginava que fosse assim. Vai demorar mais do que eu imaginava, supondo que realmente consiga. Agora é tarde, eu tenho que conseguir, ou ele vai ficar quebrado para sempre. E eu não tenho a oportunidade de parar e pensar no que fazer, cada segundo que passa é algo que entra ali, em todos os buracos e todos os cortes que criei para operá-lo.
Eu preciso fechar.
Mas eu nem mesmo entendi como.

Eu também não posso fechar da maneira que está, mais. Está tão… Tão… Primitivo, que é impossível voltar ao seu estado no ponto de partida. Não sei se vocês conseguem entender o que quero dizer.
Eu não estou pedindo ajuda, eu não quero. Ninguém mais entende o que quero fazer… Não seria qualquer outra pessoa capaz de tocá-lo, reconstrui-lo, da maneira que estou fazendo, sem destrui-lo completamente de novo. E ele não aguentaria uma segunda vez.

Eu só estou com muito medo.
Sei que o que estou fazendo é certo, eu juro que sei, juro pela minha vida que sei… Mas também sabia que não seria fácil… E só gostaria de expressar isso.

Mas estou em choque com tudo o que vi até agora.
Eu acreditava haver uma fantasia, um conto de fadas ali dentro, aonde meu boneco se escondia de todas as perversões que aconteciam por aqui.

Só que ali dentro estão coisas tão perversas, tão assustadoras, que começo a acreditar que ele pensava fazer o bem selando tudo ali dentro.
E é nesse ponto que eu crio coragem e digo que não.
Não vou deixá-lo continuar escondendo. Vou remover tudo.

E rezo para que não remova sua alma junto.

--

--