Quadrinhos Overwatch

A Blizzard é incrível em todos seus jogos. Eles se preocupam com toda a história do jogo, o contexto, os personagens, a aparência, o modo de jogo, o envolvimento dos jogadores…enfim, tudo é muito bem feito e é extremamente fácil se apaixonar por algum jogo.

A bola da vez pra mim é Overwatch. Um jogo bem divertido, que a Blizzard apresenta os personagens com várias histórias em curtas animados, e agora vi que também tem quadrinhos. São histórias curtas e bem legais, que nos deixam mais interessados ainda em tudo.

As histórias estão grátis tanto na amazon quanto no site do overwatch. Por enquanto temos 6 na amazon e 8 no site!

A primeira é sobre o McCree, que era operário da Blackwatch antes de virar justiceiro. Ele pega carona num hipertrem e aí a viagem não é nada tranquila!

A segunda é com Reinhardt: o cavaleiro do Overwatch de uma era esquecida. Nessa história ele está protegendo uma aldeia, fazendo justiça com seu martelo.

Na terceira história temos Junkrat e Roadhog, criminosos internacionais que adoram o caos. Aqui eles quase viram profissionais legítimos, mas, né, quem adora o caos não consegue fazer tudo conforme o esperado!

Já na quarta história vamos pra espionagem corporativa, com Symmetra! O legal é que ela ocorre no Rio de Janeiro, e não é com o Lúcio, personagem brasileiro do jogo. Symmetra aqui se questiona sobre sua missão, e tem muita ação também.

Quinta história: Pharah está em sua terra natal, numa missão de alto risco. Aqui aparecem mais os sentinelas ômnicos, e a liderança de Pharah está em evidência.

A sexta edição conta com Torbjörn Lindholm armando sua torre contra um mecha gigantesco que aparece ‘matando geral’.

Na sétima temos Ana pensando seriamente sobre o ato de matar pessoas. Todos tem família, e matar alguém significa tirar alguém da família de outra pessoa.

Na oitava e última (por enquanto, por favor), temos Ana e Soldado 76. E eu realmente não tenho o que falar, melhor ler. haha

(EDIT) Halloween veio a nona! Junkenstein: obviamente pelo nome, já deu pra entender, né! Frankestein no mundo de Overwatch, bem legal!

Então, finalizando: se você curte games e ainda não conhece overwatch, vai lá procurar porque é muito bom!

See ya!