Expectativa 2012 e Melhores do Ano 2011 [atualizado]

Lo Garcia (llorgarcia)
Llorgarcia Resenhas
2 min readMar 22, 2012

Sei que estamos já em Março e isso está totalmente atrasado. As coisas que eu desejava para 2012 estão atrasadas e só agora que eu realmente parei para estudar o blog, arrumar, organizar tudo. Visto que ontem comecei essa saga, hoje continuo nesta arrumação para que ao menos eu tenho alguma novidade para o ano!

EXPECTATIVAS 2012

Mudando um pouco o título, só vou mesmo fazer porque preciso de um empurrão para ver se consigo ler mais livros este ano, afinal, ano passado deixou a desejar. Ano passado fui indicada pela Camila, do Leitora Compulsiva. Este ano, após ter ficado longe dos blog literários, sem comentários e outros, não recebi nenhuma indicação. Este meme foi criado pela Nat Puga!!

Meta de Leitura: Seguindo os livros que estão na minha lista, vou colocar uma meta mínima: 12 livros, 1 por mês!

Primeiro do ano: Foi Cidade de Cinzas, Cassandra Clare. Já conta com resenha!

Continuação de saga mais aguardada: Dezoito Luas — Margareth Stohl Kami Garcia

Final de saga mais aguardado: Instrumentos Mortais e Hush, Hush.

Próximas compras: Ainda não sei, mas sempre vem algo que eu me apaixono e quero comprar. Tem um livro em minha lista que eu quero muito: Os emails de Holly, de Holly Denham. Amei quando vi a capa e quando soube do que se tratava, além da forma como é escrito. Louca pra comprar!

Que triste, tive que retirar algumas perguntas por falta de resposta. Uma pena. Estou mesmo desligada do mundo literário, mas vamos ver se esse ano entro novamente nos trilhos.

MELHORES DO ANO 2011

Livros que marcaram o meu ano:

  1. Dezesseis Luas, Margaret Stohl e Kami Garcia
  2. Casa Glass, Rachel Caine
  3. Beastly, Alex Flinn
  4. Série Mediadora, Meg Cabot
  5. Calafrio, Maggie Stiefvater
  6. Pegasus e O Fogo do Olimpo, Kate O’Hearn
  7. Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, Beth Fantaskey
  8. Mundo das Sombras: Vampiro Secreto, L.J. Smith
  9. Assassinato no Expresso do Oriente, Agatha Christie
  10. Eu Sou o Número 4, Pittacus Lore

Filmes que marcaram meu ano:

  1. Uma Manhã Gloriosa
  2. Source Code
  3. Tron: Uma Odisséia Eletrônica
  4. Tron: O Legado
  5. Amor e Outras Drogas
  6. Onde Está O Amor
  7. Eu Sou o Número 4
  8. Cartas Para Julieta
  9. Julie & Julia
  10. Além da Vida
  11. Last Night

--

--