[FILME] Se Beber, Não Case, de Todd Phillips

Lo Garcia (llorgarcia)
Llorgarcia Resenhas
2 min readFeb 7, 2011

Ano: 2009 — Tempo: 110 min — Gênero: Comédia / Crime

A história:

Um amigo vai casar. Seu grupo de amigos e mais o irmão da noiva vão comemorar a despedida de solteiro em Las Vegas (coisa normal nos E.U.A.). O problema é que eles acabam acordando no dia seguinte e percebendo que fizeram um monte de besteiras, com um tigre no quarto e o noivo sumido. Então começa a história. Eles saem em busca do noivo, vêem que não se lembram de nada do que aconteceu na noite anterior, e tentam ir a todos os lugares onde possivelmente estiveram para descobrir onde está o noivo.

Atores: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha.

Demorei um tempo pra ver este filme, mas eu queria muito ver. Ontem a noite, enquanto passava o jogo do Brasil, Sub-20, estava eu assistindo este filme. Não me arrependi. Após a derrota do Flu, que me deixou triste, eu ri muito.

Os atores são ótimos, principalmente Zach Garlifianakis, que o tempo todo faz burrada, e seu papel é exatamente esse. Ele anda com roupas inapropriadas, fala besteira, age como um louco. Bradley Cooper, o gatão, vive fazendo palhaçadas, mas parece ser o mais centrado dos três, que sobram depois de perderem o noivo. E esse é o grande problema, encontrar o noivo, afinal, eles estavam doidões.

Outras questão é o que eles fizeram com as diversas pessoas enquanto estavam “inconscientes”, hospital, polícia, casa do Mike Tyson, tudo muito doido. Estes personagens são totalmente pirados. E o pior, o final, quando e onde encontram o noivo é que é o mais interessante.

Eu recomendo, mas não esperem ver um filme máximo, mas sim uma comédia boba e pirada.

Nota:

(fonte de informação sobre atores, direção e links de atores: http://www.adorocinema.com/)

Trailer: http://www.youtube.com — Warner Bros)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Cm7eAq1PaXE&w=640&h=385]

--

--