#PAPAIABORDO — 23 dias desde que tudo mudou!

E assim passaram-se 23 dias desde que tudo mudou. Desde que você me mudou.

Eu nem reclamo mais de ter horários malucos à noite — nem a mamãe, que era super dorminhoca, antes de você chegar. Você só quer mamar, a todo momento, e quem resiste a um pedido seu? Desse jeito, vai crescer mimaaaaada…

Em uma semana, você já completa um mês, Charlotte, dá pra acreditar? Já encomendamos até um bolinho de doce de leite pra comemorar seu “mêsversário”. Mamãe já providenciou tudo.

E você tá de olho em tudo, sabe? Olhão bem aberto. Até parece mais a mamãe agora (ainda bem!). Umbiguinho caiu, ainda não tem cólicas, mas já até criou um código pra nos avisar que a fralda tá cheia: ou chora ou espirra. E quando o Louie chega perto de você e te acalma?! Parece que se entendem. Parecem irmãozinhos.

Agora, sou craque no banho. Passei a inventar músicas com o seu nome. E se você tá chorando, para na hora pra me ouvir e eu fico todo cheio.

Agora vamos esperar a terceira e última vacina, no mês que vem, pra finalmente te levar pra ver o mundo que te espera lá fora, Charlotte. O mundo que agora é seu — embora eu ainda ache, no fundo, que você é só minha. E sempre vou achar, né?


Rafael Brunhara tem 33 anos e é pai de primeira viagem da Charlotte. Durante todo mês de agosto, ele compartilhou com a gente cada momento, descoberta, angústias e felicidades da chegada de um bebê. Nosso muito obrigado a todos que acompanharam essas histórias. ❤